sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Compra carro para roubar

Compra carro zero km para assaltar casa

Marcelo Vellinho do parana-online
Aliocha Maurício
William foi o único detido e não deu nome dos comparsas.
A ideia de furtar uma residência usando o Gol recém-comprado, zero quilômetro e sem placas, não foi das mais inteligentes para William de Castro Souza, 22 anos. Além de ser preso em flagrante, ele bateu o carro na fuga e teve o veículo apreendido pela polícia. Dois comparsas tiveram mais sorte e conseguiram fugir, porém todos os produtos levados da casa foram recuperados.

O furto aconteceu por volta das 12h30. Os três indivíduos arrombaram uma residência no Boa Vista e carregaram o Gol com duas televisões, um home theater e um notebook. Para azar do trio, uma pessoa percebeu o crime e avisou a polícia, que encontrou o veículo logo depois, na Rua Lodovico Geronazzo, e iniciou perseguição.

Acidente

Os suspeitos entraram na Rua Canadá, sentido Colombo, e se assustaram quando viram que eram seguidos pela viatura do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Na esquina com a Rua Arary Souto, já no Tingüi, os ladrões colidiram na traseira de uma motocicleta Yamaha, pilotada por uma jovem.

Os policiais aproveitaram para abordar o trio, mas um dos marginais estava armado e atirou na direção da viatura. Na confusão, William foi detido e os outros bandidos fugiram. A motociclista se feriu na queda e teve que ser atendida na Unidade de Saúde 24h do Boa Vista.

William foi autuado em flagrante no 4.º Distrito Policial (Boa Vista) e os objetos furtados, encontrados no Gol, foram apreendidos. A polícia apurou que o carro usado no furto tinha acabado de ser comprado por William. O suspeito disse que mora na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, e se negou a dar os nomes dos comparsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário